Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Ciclo de encontro para gestantes e casais grávidos

Faculdade Max Planck - Gerando SaudeGerando Saúde em parceria com a Faculdade Max Planck realizou, no dia 5, o primeiro encontro; vagas são limitadas para segunda etapa, marcada para 9 de novembro

Estão abertas as inscrições gratuitas para o segundo encontro do Ciclo para gestantes e casais grávidos de 2015 da Gerando Saúde em parceria com a Faculdade Max Planck. O primeiro encontro foi realizado no último dia 5 de outubro e o próximo acontece no dia 9 de novembro. Não é preciso ter participado do primeiro para se inscrever. O objetivo dos eventos é apresentar e dar informações sobre o parto natural e humanizado, ainda desconhecido por muitas gestantes.

Para a participante do segundo encontro, Tatiane Siqueira Gaziola, grávida de 27 semanas, a experiência foi esclarecedora. “Esta foi a primeira vez que eu e meu esposo participamos. Também foi o primeiro contato com o assunto e ajudou a esclarecer muitas coisas que não sabíamos com relação ao parto mais humanizado”. Na ocasião, os casais receberam orientação sobre o renascimento do parto e a importância da liberação de hormônios naturais durante o processo de trabalho de parto.

O próximo encontro abordará técnicas de respiração e relaxamento para gestação e trabalho de parto, vinculando a teoria com a prática. Já o último encontro do ano, que ocorre em dezembro, terá como tema Hypnobirthing: hipnose no parto, debatendo sobre técnicas de hipnose, respiração calma e pensamentos serenos durante o nascimento do bebê.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Gerando Saúde, pelo telefone (19) 3264 0096 ou na Interclínicas, no (19) 3885 9901. Os encontros serão realizados na Interclínicas que fica na avenida 9 de dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba.

Sobre a Gerando Saúde

A Gerando Saúde oferece um programa inovador com foco em gestantes, bebês e crianças. Sua proposta é preparar a gestante durante todo o período pré-natal, passando pelo nascimento e primeiros anos da vida do bebê, até o treinamento dos pais, e ainda profissionais contratados para cuidar do bem-estar de seus filhos.  Idealizada há cinco anos pela empresária Cândida Barroca, especialista em Enfermagem Obstétrica e Ginecológica, instrutora do Parto Ativo e educadora perinatal. A Gerando Saúde fica no município de Indaiatuba, interior de São Paulo. Mais informações sobre a empresa e os serviços oferecidos podem ser obtidas no site www.gerandosaude.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s